sábado, 18 de dezembro de 2010

Existem dias que estou confuso, outros que tenho certeza, dias que confuso é pouco.
E depois tu diz que te entender é fácil.



TORMENTOS


Tenho saudades do que não existiu
De coisas que criei em meu pensamento
Saudades de quem não partiu
São prenúncios de um tormento

Como dizer que não quero?
Como dizer que não vou?
Se te quero mais que tudo...
Será que me amas ou amou?

Porque me pões sempre a prova?
Porque descobrir meus limites?
Mesmo tendo meu amor
Testas, retestas, insistes...

Não há poema sem tristeza
Não há romance perfeito
Não sou príncipe nem sapo
E não é de pedra meu peito

Portanto, vida minha
Entregue-se como me entrego,
Sem medos nem vaidades
Carne, sentimento e achego

2 comentários:

  1. Show... Parabéns homem que o peito não é mais pedra, de rocha apenas o nome!!! eita!

    ResponderExcluir
  2. O peito nunca foi, a Rocha é o conjunto...

    ResponderExcluir