terça-feira, 14 de dezembro de 2010

De se cantar um sonho xirú

Esta noite madruguei recuerdos doces de minh'alma por pensar em ti...

e mil palavras povoaram a mente, assim de repente que nem percebi!

Estas maneiras de cantar a vida e um sonho bonito ao alcance das mãos,

que tomam formas quando a melodia de uma milonga chega ao coração.



Como faz bem à alma do poeta este teu jeito simples de interior,

é manancial de verso emocionado que nasce encantado com tua linda cor...

Dedilhei acordes de esperança, intercalando dissonancias em vão,

e os sons da noite faziam costado ao bordoneo do meu violão



Em cada aceno um sorisso pr'alma, em cada frase um novo encanto,

a cada dia um passo novo e sigo preso neste teu quebranto



Ah, minha prenda!! Inda não sei se eu te conto ou não ...

Ah, minha prenda!! Que enfeitas os sonhos deste peão.



Como cantar o que nos encanta, e transformar o sentimento em rima?

Se ele encanta por não ser exato, por ser abstrato, por ser minha estima...

Sonhos dourados como teus cabelos, são apelos pr'este cantador,

Que ganham formas pelas madrugadas, sorrisso claro, verso incolor



É bem provável que eu continue te imaginando madrugada adrento

Calando o dia esperando a noite aonde o verso doce serve de alento

Um incensário, mantra imaginário, aonde voa livre o pensamento,

parando o tempo, parece magia, teu jeito guria, um breve momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário