segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Erros x acertos

Meu erro foi não saber querer-te pouco
Foi, também, dar-te mais meu coração do que recebi...
Meu erro foi criar expectativas que não viriam a se cumprir
Talvez por acreditar demais em mim, também acreditei demais em ti!

O mais difícil é entender o porque de quando
Se faz as coisas certas, dá errado
E quando se faz errado, dá certo
E acordamos sem ter ninguém no lado

Então, num raciocínio básico:
Se não funciona de nenhum jeito
Talvez me esforçar e gostar tanto
Seja meu maior defeito

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * 
E como escrevi em Estradeiro, música que dá nome ao usuário deste blog:
Eu já aprendi que o tempo pode ser bom professor
Porque aonde existe ausência, também pode haver amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário