segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Quereria

Eu queria saber jogar truco,
dançar tango afigurado,
queria saber da tua vida,
queria seguir do teu lado.

Eu queria um rancho simples,
sover um mate jujado,
queria escrever um poema
que não fosse apaixonado.

Gostaria de ser compreendido,
pelo menos acreditado,
mas se sofrer faz bem ao poeta,
que venha o verso rimado.

Inda me faltam acordes
pra transformar em canção
palavras simples que fogem
ao argumento e a razão.

Queria meu cusco vermelho,
ele sim me entendia!
Queria ver teu sorriso
em todas horas do dia...

E se tu me entendesses
Quereria muito mais
Simples como é a vida
Sem pensar em nada atrás

Se a rima não sai perfeita
Pouco importa, tanto faz,
Pois quando vejo teu olhos
Minha alma se refaz...

E num simples fechamento
De um poema singelo,
Que diz muito e pouco fala
Mas nele muito eu apelo

Quero apenas dizer o obvio
Ainda que não pareça
Sou sincero em desejar
Que nosso amor aconteça!

(09/12/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário