segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quando a ternura se transforma em rio

Esta música do Jairo Lambari Fernandes é uma reflete meu pensamento de segunda-feira!






Será, talvez,

O teu olhar azul

Que com meus olhos por paixão repartes

Um pedacinho deste céu do sul

Que toda noite vem luzir no catre


Os teus cabelos

Flores do arrebol...

Um véu dourado que amanhece terno

Roubam as luzes do primeiro sol

Para enfeitar nossas manhãs de inverno


Refrão

Teu corpo claro

De alumiar desejos

Se expõe febril em mel e maçanilhas

Pra que eu te vista de luar e beijos

E me deslumbre a desvendar coxilhas.


A tua boca

Que murmura sangas

Num frenesi de primavera ao cio

Se faz silvestre pra me dar pitangas

Quando a ternura se transforma em rio


Será, talvez

Que a poesia em febre

Luzindo aflita num olhar azul

Veio exilar-se dentro de um casebre

Pra ser amor

Nestes confins do sul...

Nenhum comentário:

Postar um comentário